quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MAÇONARIA E DEMOLAY - SUAS IMPLICÂNCIAS OCULTISTAS

Ordem DeMolay é uma organização de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos , patrocinada pela Maçonaria, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos. Fundada nos Estados Unidos dia 18 de Março de 1919em Kansas City, Missouri, pelo Maçom Frank Sherman Land, é patrocinada e apoiada pelaMaçonaria, oficialmente desde 1921, que na maioria dos casos cede espaço para as reuniões dos Capítulos DeMolay e Priorados da Ordem da Cavalaria - denominações das células da organização.

MAÇONARIA
Alguns dizem que o primeiro maçom foi Adão. Surgindo a maçonaria no Éden, ou que ela remonta a mais antiga história da civilização humana e se perdeu nas brumas do tempo. Exageros à parte, vejamos até onde a história registra o seu surgimento.
Muitos escritores maçônicos são de opinião que a maçonaria teve sua origem numa confraria de pedreiros, criada por Numa, em 715 a.C., que viajava pela Europa construindo basílicas.

Alguns acham que ela teve uma origem mais remota: seria originária dos antigos mistérios pagãos religiosos do velho Egito e da antiga Grécia. Outros admitem que ela se originou por ocasião da construção do templo de Jerusalém, no reinado de Salomão.

INICIO DA MAÇONARIA MODERNA
De acordo com a maioria das autoridades maçônicas, a maçonaria moderna teve seu primeiro registro com a fundação da primeira Grande Loja, em Londres, 1717.

SUA CRENÇA
A maçonaria acredita num Ser Supremo que chamam Grande Arquiteto do Universo (G:.A:.D:.U:.), exigindo de seus candidatos a crença neste ser não definido e inominado; comum a todas as religiões. Possui rituais próprios, de adoração, casamento, funerais, festas, juramentos, iniciações e para as reuniões ordinárias e formais. Reúnem-se em Templos, onde encontram-se altares e um Livro Sagrado (que pode ser a Bíblia, ou, outro livro considerado sagrado para qualquer religião). As Lojas são dirigidas por ministros. As reuniões são abertas e fechadas com uma oração, invocando a benção do Grande Arquiteto do Universo. Tem um conceito para a alma humana que é eterna e que tem a sua salvação, ou, evolução através das boas obras.
A maioria dos maçons que participam dos rituais não compreende o seu verdadeiro sentido oculto. Seguem a maçonaria apenas com uma participação irrefletida nos rituais, apenas imitam o que os outros fazem ou mandam fazer. Para estes, a maçonaria não é ocultista. Tais maçons desconhecem o significado misterioso de muitos dos símbolos e rituais maçônicos.

O CONCEITO DE DEUS NA MAÇONARIA
É difícil descobrir o nome da divindade da maçonaria, visto que este é um segredo bem guardado. Para os profanos, ou seja os de fora, é descrito como o "Grande Arquiteto do Universo" (G:.A:.D:.U:.). A intenção é justamente de parecer algo vago.
Nos graus inferiores a divindade é chamada de "Deus", ou "Soberano Árbitro dos Mundos", ou como G:.A:.D:.U:. Dentro da Loja, quando se progride para os graus mais elevados, a natureza de deus começa a tomar uma forma menos suave. O deus da maçonaria é um deus "genérico". Seu rótulo está em branco, de maneira que se quiser escrever nele Alá, Krishna ou até Satanás, você pode, e nenhum maçom objetará.
Se você disser ao satanista que ele não pode ser maçom porque o seu ser supremo, o diabo, não é um deus de primeira linha, estará violando os "princípios maçônicos".
Sabemos que o deus da bruxaria é Lúcifer . Assim, quando alguém é convidado a fazer parte da maçonaria, é visitado por dois maçons que o interrogam com diversas perguntas, sendo que uma delas é se acredita num Ser Supremo. Se ele for um bruxo ou um cristão, isto não vem ao caso, o que importa é que ele acredite num Ser Supremo, seja ele Deus ou o Diabo. Nas Lojas encontramos muitos adoradores de Lúcifer que atingem grau elevado nos rituais.
A maçonaria ensina, no grau do Arco Real que o nome verdadeiro de Deus é Jabulom.

O candidato aprende claramente no seu manual maçônico que o termo "Jabulom" é um termo composto para Jeová, Baal e On . Neste nome composto é feita uma tentativa de mostrar mediante uma coordenação de nomes que tudo é a mesma coisa.
Baal era uma divindade tão maligna que encontrar o nome do Deus único, verdadeiro e santo, Jeová, ligado ao de Baal e On nos ritos maçônicos é blasfêmia. Quem quer que estude a malignidade de Baal no Antigo Testamento pode ver isso claramente. (Ver: 2 Rs 17:16 e 17; Jr 23:13 e 32:35)
Deus não é uma combinação de todos os deuses. A Bíblia nos ensina que só o Deus cristão é o Deus único e verdadeiro, e não uma associação de todos os deuses. (Ver 2 Cr 6:14, Is 42:8 e Dt 4:39)

CRISTO NA MAÇONARIA
Se encontramos um conceito tão artificial e vago de Deus, o que esperar do Seu Filho, o nosso Redentor e Salvador Jesus Cristo?
Se buscarmos na literatura maçônica informações acerca de Jesus Cristo descobre-se uma ausência quase total de dados a esse respeito.
Embora nas reuniões maçônicas sejam feitas orações, é expressamente proibido orar em nome de Jesus, para não ofender a sensibilidade religiosa dos maçons que são membros de outras religiões que negam ser Jesus a única encarnação de Deus e Salvador do mundo. Por exemplo, a natureza e missão únicas de Cristo são negadas pelos hindus, budistas, muçulmanos, judeus, etc.
Em nenhum lugar da literatura maçônica você vai encontrar Jesus chamado de Deus ou de Salvador do mundo, que morreu pelos pecados do homem. Retratá-lo dessa forma iria "ofender" os homens a maçonaria não quer ofender ninguém. A maçonaria ensina que Jesus era apenas homem.

A maçonaria exclui completamente , todos os ensinos bíblicos específicos sobre Cristo, tais como a Sua encarnação, missão redentora, morte e ressurreição. A maçonaria "exclui cuidadosamente" o Senhor Jesus Cristo das Lojas e Capítulos, repudia sua mediação, rejeita a sua expiação, nega e não reconhece o seu evangelho, desaprova a sua religião e igreja, ignora o Espírito Santo, e estabelece para si mesma a sua definição de deus, colocando o G:.A:.D:.U:. - o deus "genérico" como o verdadeiro deus, excluindo deliberadamente o único e verdadeiro DEUS.

A Bíblia ensina claramente que Jesus Cristo é Deus:
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus... E o Verbo se fez carne e habitou entre nós..."(Jo 1:1, 14). Ver também: Tt 2:13; 10:30,33,38; 14:9,11; 20:28; Rm 9:5; Cl 1:15; 2:9; Fp 2:6; Hb 1:3; 2 Co 5:19; 1 Pe 1:2; 1 Jo 5:2; Is 9:6.

Todos esses ensinamentos sobre Jesus na Bíblia provam que a maçonaria está errada naquilo que ensina a respeito dEle. Como pode então o cristão que afirma crer em Jesus como seu Salvador continuar aceitando a religião falsa (maçonaria) que nega seu Senhor? O próprio Jesus não disse: "por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando? (Lc 6:46). O próprio Jesus advertiu: "Mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus" (Mt 10:33). Ele também disse: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus" (Mt 7:21).

O PLANO DE SALVAÇÃO DA MAÇONARIA
A maçonaria ensina que a salvação e a morada na "Loja Celestial" pode ser obtida mediante as boas obras praticadas pelos maçons.
Através de vários símbolos, ensina a maçonaria uma doutrina de "salvação por obras". O candidato maçônico é repetidamente informado de que Deus será gracioso e recompensará aqueles que edificarem o seu caráter e fizerem boas obras.
Em todos os rituais a maçonaria mostra como alcançar o céu. Ensinam isto mediante o uso do avental de "aprendiz" que traduz pureza, vida e conduta. O Landmark nº 20 declara que de cada maçom "é exigida a crença em uma vida futura". A imortalidade da alma é uma das doutrinas mais importantes da confraria. Através de todos os seus escritos, eles dizem que estão ensinando a imortalidade da alma ao maçom, mais a palavra de Deus nos diz que a única maneira de ter vida eterna é através da Pessoa de Jesus Cristo. Nenhum ritual maçônico jamais indicou que Jesus é o caminho da Salvação. "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (JO 14:6). Disse Pedro a respeito de Cristo: "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." (AT 4:12).

O conceito maçônico de salvação é aquele que a Bíblia chama de "outro evangelho". Ele é tão contrário ao caminho da salvação de Deus que a Escritura o colocou sob a maldição divina:
"Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;" "O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo." "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (GL 1:6 a 8).
A salvação vem unicamente pela graça de Deus e não por qualquer coisa que a pessoa possa fazer para ganhar o favor de Deus, ou pela sua retidão pessoal. "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie". (Ef 2:8 e 9).
Para os que se dizem cristãos, e participam da maçonaria !

Séculos atrás, o profeta Elias desafiou o povo de Deus que havia abandonado o Deus verdadeiro e caído no triste pecado da idolatria. Ele os advertiu: "Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; se á Baal, segui-o" (1 Rs 18:21). Esta pergunta continua verdadeira para os cristãos maçons de hoje. Siga a Deus ou siga a maçonaria.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O QUE ESTÁ POR TRAZ DA DISNEY?

“Ficarão de fora os ...os feiticeiros e os que se prostituem..”
Texto:Apoc. 22:15

Mensagens Subliminares no “Mundo da Fantasia Disney”
Em 15/11/1965, um homem chamado Walt Disney, revela ser o comprador das terras em Orlando, Flórida . que em 1º/ 07/1971, abriria as portas para o mundo como a ‘Disney World’.

1 – Qual é a real finalidade da Disney
A)   Propagação da liberdade homossexual
·        - Mais de50 mil pessoas que trabalham na Disney são homossexuais
·        - Michael Eisner, domo de 60% das ações da Disney deixou sua esposa e casou-se com um homem
·        Só Michael faturou US$ 589 milhões de dólares no ano de 1998 que convertido em Real dá a quantia deR$: 1.001.300 bilhão, equivalente a um salário de R$: 86.500 milhões por mês
·        Há dois vídeos da Disney com Dois Mickey gueis e duas Minies Lésbicas convidando os adolescentes a explorar o maravilhoso mundo da homossexualidade.

B)   Difusão do satanismo
·        - A Disney queima incenso todas as quartas-feiras à tarde
·        - A Disney comprou 44.517 m2 para ensinar as técnicas da Nova Era de Shirley Mclane
·        Um menino de 12 anos nos EUA foi introduzido no satanismo através dos filmes da Disney
·        Existe na Disney vários pentagramas (estrelas de cinco pontas) e penduradas em suas pontas capas dos filmes da Disney em consagração ao diabo para vender e fazer sucesso.


Mensagens Subliminares Disney


Segundo as pesquisas a Disney é campeã em anexar mensagens subliminares aos seus desenhos e filmes, vejamos alguns exemplos:


A capa do vídeo a Pequena Sereia é apontada como pornografia infantil. Na capa de vídeo na versão americana se vê essa imagem de um órgão genital masculino



Na capa de vídeo na versão americana se vê essa imagem de um órgão genital masculino



 Durante a música ” Kiss a Girl” no filme A Pequena Sereia, um grupo jamaicano que pronuncia palavras africanas para amaldiçoar a criança que escuta. O padre que celebra o casamento no filme fica excitado e nota-se o seu órgão sexual a mexer.
Neste póster do desenho “ O Retorno do Rei Leão” o focinho do rei leão forma uma mulher semi-nua de costas.



No vídeo Cinderela o nome do gato chama-se Lucifer
 Cinderela abre a porta do quarto, a luz entra e bate nos olhos do gato que acabara de acordar, e chama: " - Lúcifer, venha aqui". Logo após esta cena, acontece um diálogo entre a Cinderela e o cachorro (Bruno) que acaba de ter um pesadelo com o gato (Lúcifer). Ela tenta convencê-lo que Lúcifer é bom, e diz: "...Lúcifer tem o seu lado bom..." Isto traz confusão na mente das crianças, pois quando os pais estiverem ensinando a respeito de Satanás, o filho que tem a cena gravada no seu subconsciente, diz a si mesmo: "Mas ele tem o seu lado bom". Em algumas cenas algumas personagens fazem o símbolo satânico com os dedos.
Na parte inicial do desenho “Branca de Neve” quando ela está a colher flores , o lenhador aproxima-se dela para a matar e esta ao tentar proteger-se faz o símbolo satânico com a mão. Perante isto o lenhador estremece e ajoelha-se perante ela.
No desenho “A Bela e a Fera” a bruxa lança uma maldição ao rapaz, quando este não permite que ela durma no Palácio, transformando-o numa besta. Numa cena do filme, num bar, três prostitutas são expostas de uma forma "erótica" e todas elas fazem o símbolo satânico com a mão.




Conta a história de Hércules, que precisa provar que é um herói a seu pai, Zeus, que de acordo com a mitologia grega, é o maior dos deuses. No filme, o demônio sai do abismo e diz: "O meu nome é Hades, o senhor da morte". Uns afirmam que quando Hades pergunta aos diabretes como se mata um Deus, aparece Cristo crucificado formado pelas suas maõs.






O vídeo de "Quem tramou Roger Rabbit" chegou ao mercado com uma cena em que o personagem Baby Herman fazia coisas eróticas ao passar sob o vestido de uma mulher. A sequência durava o tempo de uma piscada de olhos, mas mais uma vez tornou-se num pesadelo para a Disney.



No desenho Fantasia, o chapéu de bruxo do Mickey tem várias estrelas de 5 pontas e meias-luas, antigos símbolos do ocultismo. Mickey termina o filme com um 'ritual satânico'.
No desenho Aladdin, o mesmo voa num tapete mágico e fala com a princesa na sua varanda, há uma voz off de fundo que diz muito rápido: "Crianças boas e adolescentes, tirem suas roupas !". "Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou suas roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladin havia mandado, a mãe assistiu o filme para procurar esta passagem onde ele dava esta ordem, porém não encontrou, pois a mensagem foi produzida para surtir efeito apenas nas crianças."




No filme 101 Dálmatas o nome da Bruxa é Malvina Cruella DeVil, porém na placa do carro aparece DEVIL, que significa diabo.No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução só a palavra house foi traduzida, ficando "CASA DE VIL'.
Nas escadarias tem uma estátua de um bode.





Pocahontas é uma palavra de origem indígena que possui dois significados:Poca: Espírito + Hontas: Abismo= Espírito do Abismo. Durante o filme os personagens invocam este espírito (Satanás) para o local, ou seja, sua residência. A Disney mentiu quando produziu este vídeo, pois distorceu a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. Ela casa-se com um espanhol, converte-se e morre na Espanha. A Disney não incluiu isto na historia. Mas claro que existem sempre adaptações...
No desenho tão inocente Bernardo e Bianca você pode ver que em uma das janelas, que está ao fundo, foi inserida, em apenas alguns quadros, a foto de uma mulher seminua, não podendo ser percebida na velocidade normal do filme.
Na capa do filme "Aristocats" (Aristogatas) o gato em cima está segurando um cigarro de maconha, no canto do anuncio diz "LEGALIZE IT" que quer dizer legalize isso, a folhinha da maconha é uma das estrelas, a torre Eiffel, tem o formato do orgão sexual masculino, e o gatinho na janela está segurando uma tabela cryptografada (arte de escrever em alfabeto oculto).
No filme Mowgly, a serpente diz a Mogly que olhe em seus olhos, porque o levaria para o abismo, de onde jamais poderia sair.

No filme Robim Hood, o herói usa uma bola de cristal para chamar o ‘príncipe das trevas’ e faz conjuros com os dedos das mãos, sinais reconhecidos como os mesmos utilizados pelos satanistas para invocar demônios.

No filme Hércules, o diabo sai do meio do abismo e diz que seu nome é Hades,o senhor da morte.
Teria a forma de um pênis ereto. No filme, na cena do casamento, a boneca Ariel fica excitada.
O gato do filme Cinderela se chama Lúcifer.
O significado indígena da palavra Pokahontas é espírito invocado do abismo. A garota do filme vai a uma árvore e consulta o espírito de alguém que teria morrido há 400 anos.
A revista Time considerou O Rei Leão como o mais sujo e perverso filme para crianças já produzido pela Disney. Há um leão efeminado, ensinos de bruxaria — consulta aos mortos — e quando Simba bate as patas em uma pedra e o pó se levanta, aparece a palavra sexo, em inglês, numa fração de segundos.

O Homem Aranha lança suas teias fazendo o sinal do ‘cornudo’ . especialistas acreditam que o sinal tem o efeito de maldição sobre as crianças.
Em junho de 1996, 97 e 98 a Walt Disney World foi a anfitriã do 6º, 7º E 8º Dia Anual de Gays e Lésbicas.

Num desenho animado, os organizadores retrataram Mickey Mouse e Pato Donald como amantes homossexuais e Minnie e Margarida como lésbicas. A companhia não fez nenhuma objeção pública. Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que as personagens que interpretaram (Timão, o siricate e Pumbaa, o javali) no filme O Rei Leão foram `as primeiras personagens homossexuais da Disney a aparecerem na tela...` (New York Times, 12.06.94.)
A Disney contratou Devin Smith para produzir dois filmes: Dogma, que ataca o cristianismo, dizendo que a crença cristã é um pouco mais que mitologia (Daily Variety, 03.11.95)